Alguns setores da Secretaria Municipal de Administração estão sofrendo reformulações, para melhorar o atendimento ao público, de acordo com o secretário Umberto Canesque Filho.         O Setor de Licitação irá ocupar o espaço do Auditório da Prefeitura (antiga Câmara), o local onde era ocupado pela Licitação, ficará a Assessoria Jurídica, e na sala onde antes funcionava a Assessoria Jurídica, ficarão os processos que tramitam na Secretaria de Administração, que serão recebidos somente nesta sala.         Ainda está sendo montado o espaço para o Sistema Central de Compras, onde serão centralizados os serviços de compra para atender às Secretarias da Prefeitura Municipal.         Também está sendo criada uma Sala de Contratos, para o Setor de Licitações. Desde o início deste ano, segundo levantamento, foram recebidos 9.455 processos pela Secretaria de Administração, que tem trabalhado visando atender às necessidades dos demais setores da Prefeitura Municipal.