Buscando aprimorar o atendimento ao cidadão, pelos servidores municipais, o Secretário de Administração da Prefeitura, Sr. Umberto Canesque, estará promovendo, no dia 24 próximo, segunda-feira, às 19 horas, uma palestra motivacional, na Sala Lucia Toledo Piza.         De acordo com o Secretário, a palestra virá contribuir para melhorar ainda mais os serviços prestados pelos funcionários, que já contam com capacitação continuada, cada um sua área de serviços.         “O Prefeito Gilberto Garcia tem nos recomendado dar continuidade aos processos de capacitação dos servidores, para que todos tenham condições de acompanhar os avanços tecnológicos, e mais do que isto, para que estejam sempre prontos à atender, com presteza, solicitude e profissionalismo, à nossa sociedade”, completou ele.         A palestra será proferida pelo Sr. Ribamar Diniz, conceituado editor de livros de ajuda profissional, e que conta com uma extensa folha de serviços prestados ao empresariado e aos trabalhadores de um modo geral, na área de motivação.