A Secretaria Municipal de Administração realizou nesta quarta-feira, dia 17 de março, pregões presenciais para atender as demandas das demais secretarias da Prefeitura Municipal, na Sala de Licitações.         O pregão 65, para licitar empresa de dedetização para atender às Escolas Municipais, não houve participantes, e deverá ser agendada uma nova data, o pregão 66, para aquisição de leite em pó para atender a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), no Programa de Apoio Nutricional (PAN), no valor de R$ 12.123,00, sendo o vencedor o Supermercado Martins, o pregão 67, para aquisição de brinquedos para Parque Infantil, para atender a Semcias, no valor de R$ 32.600,00, teve como vencedora a empresa Natali Brink, e finalmente o pregão 68, para recapagem de pneus para atender a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec), no valor de R$ 30.220,00, e a empresa Corecap Pneus foi a vencedora.         A Prefeitura Municipal, sempre que necessário, realiza os pregões presenciais para atender às demandas de todas as secretarias, visando adquirir materiais ou serviços com qualidade e menor preço.