A Engenheira Agrônoma da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, Dra. Cornélia Nagel, estará representando Nova Andradina, no encontro em Angélica, neste dia 29, às 16 horas.         O evento contará com a participação de representantes das Prefeituras de Angélica, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Nova Andradina, e também de servidores da Agraer e do Sindicato Rural daquela cidade. As palestras serão proferidas na Sala de reuniões do Centro de Treinamento da Usina Adecoagro.         Este encontro é uma parceria que está sendo desenvolvida entre a Usina Adecoagro e a ONG brasileira (apesar do nome) The Nature Conservance, que está atuando na regularização ambiental nos Estados de Mato Grosso e Pará e Bahia e agora iniciando em Mato Grosso do Sul. As palestras serão ministradas pelo engenheiro agrônomo Adolfo Dalla Pria, da ONG.