A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando os estudos para realizar duas importantes licitações, para ampliação da miniusina de pasteurização de leite do Assentamento Santa Olga, e para construção de novos sanitários na Praça Queneciano Cecílio de Lima.         Em breve, será iniciado o processo de licitação para ampliar a capacidade da miniusina de leite, visando atender aos produtores do assentamento. A miniusina visa fortalecer e desenvolver a Agricultura Familiar no assentamento, trazendo maior valor agregado ao leite produzido pelas famílias.         Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, que tem como meta o fortalecimento da agropecuária do município, esta miniusina em breve deve beneficiar os produtores do assentamento, pois o prefeito Gilberto Garcia entende que o agronegócio é uma das principais fontes geradoras de renda em Nova Andradina.         Outro projeto é para a construção de dois sanitários (masculino e feminino) na Praça Queneciano Cecílio de Lima, para atender o Ponto de Táxi construído no local.         A Secretaria de Infraestrutura irá providenciar a licitação, visando em breve realizar a mudança dos taxistas para a referida praça, que está preparada para ser um dos principais pontos de táxi da cidade.         A Praça Queneciano Cecílio de Lima passou por uma reforma completa, sendo hoje um dos principais cartões postais de Nova Andradina, devido à sua localização, no coração da cidade, e também pela beleza. Além disso, a praça é palco da realização de diversos eventos, como a Feira Mulheres de Atitude, e as atividades das escolas.