As duas etapas de pavimentação lançadas recentemente pelo prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, estão sendo executadas pela Secretaria de Obras do município. A primeira, lançada no dia 02 de julho para os Bairros Guiomar Soares e Centro, serão atendidas as Ruas Elizabeth de Robiano entre Sete de Setembro e Luiz Antônio da Silva, José Pereira Sobrinho, entre Sete de Setembro e Santo Antônio e Santo Antônio entre Avenida Alcides Menezes de Faria e Rua Joaquim Sampaio Neto. No total, serão pavimentados 5.519,58 m², que terá um custo de R$ 164.861,50, um convênio entre Governo Federal, através de emenda do deputado federal Antônio Cruz, no valor de R$ 136.500,00 e Prefeitura de Nova Andradina. De acordo com o superintendente de obras públicas, engenheiro Júlio César Castro, já está concluída a capa asfáltica da Rua Elizabeth de Robiano, entre as Ruas Sete de Setembro e Luiz Antônio da Silva. Outra etapa, lançada no dia 06 de julho para os moradores dos Capilé e Santa Terezinha, abrange uma área de 11.100,67 m², num valor de R$ 347.697,03, atendendo as Ruas Delfino de Matos entre Joaquim Sampaio Neto e Imaculada Conceição, Ruas da Saudade e João Teodoro Braga entre José Bernardes da Silveira e José Gomes da Rocha, Joaquim Sampaio Neto entre José Bernardes da Silveira e Delfino de Matos, Joaquim Sampaio Neto, Elizabeth Robiano e José Pereira Sobrinho entre José Taveira de Souza e André Loyer, parte da Rua José Taveira de Souza entre a Avenida Alcides Menezes de Faria e Rua João Teodoro Braga. Para esta etapa, já foi concluída a base do asfalto na Rua João Teodoro Braga, entre as Ruas Delfino de Matos e José Bernardes da Silveira, de acordo com informações da Secretaria de Obras. REFORMA – Mais uma obra importante também já foi concluída pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, de reforma dos bloquetes no cruzamento das Ruas Milton Modesto e José Domingos. Essa obra foi executada, de acordo com o engenheiro Júlio César Castro, porque havia grande parte dos bloquetes quebrados e como a rua não possui boca-de-lobo, existia acúmulo de água no cruzamento. “Foi executado um caimento no local, para acabar com a água empossada neste cruzamento”, conclui Júlio.