A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, construiu uma nova ponte sobre o Córrego Jatobá, na rodovia BR 267, km 117, para atender à Fazenda Jatobá e adjacências. A ponte, com sete metros de extensão, foi concluída no fim do mês de maio e entregue à população, com investimento total de R$ 36.750,96 de recursos da municipalidade, além dos serviços de aterro realizados pela Prefeitura Municipal. No local, havia uma ponte antiga, que não estava atendendo às necessidades da população, e por determinação do prefeito Gilberto Garcia, foi construída uma nova ponte, principalmente porque por esta estrada existe uma linha de transporte escolar, e pensando na segurança dos alunos e dos moradores desta região, a ponte foi construída. O prefeito Gilberto Garcia tem como meta principal da sua administração manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento do município, com prioridade para as crianças e os idosos. As obras iniciadas estão sendo concluídas, além da implantação de novos projetos sociais, atendendo às famílias de baixa renda, assim como programas de habitação estão sendo preparados para a construção de mil casas populares. São ações que estão sendo desenvolvidas tanto na sede do município, quanto para o Distrito Nova Casa Verde, atendendo a toda a população, de acordo com as suas necessidades.