O Secretário de Serviços Públicos de Nova Andradina, Roberto Ginel, atendendo a determinação do Prefeito Gilberto Garcia, tem promovido esforços redobrados para recuperar ruas que apresentam buracos. Também estão em continuidade os serviços de limpeza geral das ruas e logradouros, bem como a pintura de meio-fios, nas vias que estão recebendo a lama asfáltica. Também estão recebendo nova pintura, os quebra-molas, para ficarem visíveis aos olhos dos motoristas.         Como se sabe, as ruas do centro da cidade estão recebendo recapeamento, por uma ação do Governo do Estado, que atendeu solicitação do Prefeito Gilberto Garcia. O Governador André Puccinelli esteve na cidade recentemente, quando assinou a ordem de serviço para a execução da recuperação nas ruas.         Porém, as operações tapa-buracos, que continuam, são realizadas com recursos e mão de obra da Prefeitura, conforme explicou Ginel.         Por outro lado, continuam e estão em fase final, as construções de uma estrada municipal no setor do Merem, e de uma ponte, esta em parceria com a Destilaria Santa Helena.         Também está sendo realizado o patrolamento das estradas no Bairro São Bento, e posteriormente será levado às outras regiões do Município, para manter a malha em condições perfeitas de tráfego.