A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando diversos serviços na área central de Nova Andradina, com capinagem em todos os canteiros, poda de grama, varreção das ruas e pintura de meios fios.         O Cemitério Municipal recebeu limpeza geral, capinagem e manutenção. Outros locais que receberam serviços de limpeza das bocas de lobo foram os Bairros Durval Andrade Filho (Morada do Sol), Capilé (na Rua André Loyer) e a Rua da Saudade, próximo ao Cemitério.         A Secretaria de Serviços Públicos ainda realizou recuperação das ruas com patrolamento nos Bairros Campo Verde, Vila Beatriz, e Guiomar Soares, com equipe composta por uma patrol, dois caminhões basculantes e uma pá carregadeira.         Já na zona rural, está sendo executados serviços no Assentamento Casa Verde, nas linhas Peroba e Angico, onde estão sendo recuperados 120 quilômetros de estradas com patrolamento, restauração dos camaleões e camisas d’água, e de acordo com o secretário Roberto Ginel, 80% dos serviços já estão concluídos.         No Distrito Nova Casa Verde, foram executados serviços de coleta de entulhos e retirada de areia nos pontos críticos. Nesta quinta-feira (13), uma equipe inicia os trabalhos de recuperação das estradas municipais que dão acesso à BR 267, estradas por onde passa o transporte escolar.