O Secretário de Administração, Umberto Canesque, aproveitando a oportunidade do Dia do Servidor Público, cumprimentou os servidores municipais, e aproveitou para desejar que todos continuem desfrutando de muita paz e alegria. “Temos trabalhado muito, mas graças a Deus e ao espírito de liderança e compromisso do Prefeito Gilberto Garcia, para com o progresso de Nova Andradina, temos conquistado sucesso e muitas alegrias”, afirmou.         Canesque confere aos servidores públicos, muito da responsabilidade pela atuação sempre muito positiva do Prefeito, e que “tem dividido com cada um dos servidores, o compromisso de promover o desenvolvimento de Nova Andradina. E só por esta união e pelo respeito que o Prefeito tem por cada um de nós, é que temos avançado tanto”, concluiu parabenizando e agradecendo a cada funcionário de todos os setores, pedindo que “continuemos juntos, pois só a união de nossas forças é garantia de sucesso”.