O Prefeito Gilberto Garcia determinou que todas as escolas estejam em condições de receber alunos e professores para o início do ano letivo.         O Secretário de Educação, Prof. Luiz Carlos Sampaio, acompanhado do Secretário de Administração, Umberto Canesque Filho, visitou a Escola Prof. João de Lima Paes, nesta segunda-feira, dia 8, para vistoriar a conclusão das obras de reforma do prédio. De acordo com o Secretário Umberto, as obras estão em fase final, e até o dia 18, quando se inicia o ano letivo, a escola estará em condições perfeitas.         O Professor Sampaio disse que o Prefeito Gilberto tem priorizado a Educação como setor essencial em sua administração e as unidades escolares, todas elas, estarão em condições de receber a comunidade escolar, para o início do ano letivo. Sampaio acrescentou que “trabalhamos para que a qualidade do ensino seja a melhor e que haja conforto e segurança para todos. Nossa meta, de acordo com o Prefeito é consolidar Nova Andradina como polo educacional, não apenas em pluralidade de cursos, mas também como um sistema integrado de formação do educando, com participação efetiva de toda a sociedade”, completou.         Na tarde deste dia 8, a visita foi feita na Escola do Assentamento Teijin, a Extensão 17 de Abril. E durante a semana, as demais unidades serão vistoriadas, para que tudo esteja pronto no dia 8.