A Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) realizou na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, a 10ª e última rodada da primeira fase da 6ª Copa entre Empresas de Futsal, classificando-se seis equipes para a próxima fase.         Pela Chave B, houve empate em 5 a 5 entre Navi Carnes e Sindicato de Açúcar e Álcool, na Chave A, o Central Max levou a melhor e marcou 1 a zero no Paraíso Alimentos, e finalizando a rodada, Romera venceu por 10 a 9 a equipe da Floraí Móveis, pela Chave B.         Com isso, estão classificadas para próxima fase seis equipes, que foram divididas em duas chaves. Na Chave C, estão as equipes Prefeitura, Sindicato de Açúcar e Álcool e Camda, e a Chave D é composta pelas equipes Frigo-Bras, Associação de Bombeiros e Tag Agrícola.         A próxima rodada desta segunda fase será realizada na noite desta segunda-feira, dia 06 de dezembro, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com entrada franca, e início previsto para as 19h30.         Pela Chave C, disputam Prefeitura X Sindicato de Açúcar e Álcool, e pela Chave D, a disputa será entre Frigo-Bras X Associação de Bombeiros.         A 6ª Copa entre Empresas é uma realização da Funaesp, e neste ano reuniu 12 equipes participantes. A final da competição está prevista para o dia 17 de dezembro.