A Prefeitura de Nova Andradina está apoiando a iniciativa do Sebrae na promoção da Semana do Empreendedor Individual. São várias atividades que incluem oficinas, palestras e apoio para que os empreendedores possam solucionar problemas de informalidade, tornando-se formais.          A Semana do Empreendedor Individual acontece em várias cidades do Estado, e em Nova Andradina será aliada à Feira da Agricultura Familiar, que vai ser realizada na Praça Brasil, nos dias 19 e 20 próximos.          A Feira é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, juntamente com a Agrovi-Associação dos Hortifrutigranjeiros do Vale do Ivinhema, com apoio da Agraer, tendo o Sebrae como parceiro na organização do evento.         De acordo com Fábio Selhorst, da Semdi, a realização destes eventos tem por objetivo, ajudar na elaboração de novos projetos, e mais do que isto, favorecer ao produtor rural, condições para ampliar sua renda e produção.         A sociedade novandradinense está convidada a participar dos eventos, comparecendo, adquirindo produtos e aproveitando para conhecer de perto, os trabalhos da Agricultura Familiar em Nova Andradina.        O Prefeito Gilberto Garcia estará na Feira, prestigiando e incentivando para que esta seja a primeira de muitas que virão proporcionar ajuda para os produtores rurais.