A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidades I – Durval Andrade Filho e II – Irman Ribeiro, concluíram na semana passada o curso de designer em sobrancelhas, com entrega de certificados para 18 formandos.         O curso foi ministrado pela instrutora Flávia Aparecida da Silva Cordeiro, com duração de 60 horas/aula, visando gerar emprego e renda para os participantes.         A equipe do CRAS e o coordenador Carlos Augusto Simões estiveram presentes na entrega dos certificados. Carlos Augusto afirmou aos participantes que não irá medir esforços, e juntamente com a Semcias, irão promover novos cursos de geração de renda.         A secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, ao entregar os certificados aos formandos, agradeceu o apoio do prefeito Gilberto Garcia nas ações sociais promovidas pelo Governo Municipal, além de falar sobre as futuras parcerias para a promoção de novos cursos de geração de renda, já nos próximos meses, em Nova Andradina. “Desejo que vocês coloquem em prática o que aprenderam durante o curso, gerando renda para as suas famílias”, declarou.