A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) irá realizar no próximo sábado, dia 19 de junho, o 3º baile com festa junina do Projeto Conviver, que acontece a partir das 20 horas, no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”.         Todos os anos, a Semcias promove o baile junino, com comidas e danças típicas, contando com os integrantes do Conviver que auxiliam na preparação, para angariar fundos para as atividades do projeto. Todos estão convidados a participar desta festa, que atrai sempre um grande público.         Hoje, o Projeto Conviver atende a mais de 500 integrantes, realizando atividades que trabalham o corpo e a mente dos idosos, além de atividades de lazer, e a comemoração das datas especiais com festas e apresentações culturais.         Com sede própria construída na gestão do ex-prefeito Roberto Hashioka, o Conviver de Nova Andradina é modelo para o Estado, por sua organização e o grande número de atividades oferecidas gratuitamente para os seus integrantes.         O prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, tem um carinho especial pelo Projeto Conviver, e tem priorizado investimentos para proporcionar aos idosos sempre o melhor. “Nossos idosos, com o seu trabalho, construíram Nova Andradina e auxiliaram no seu desenvolvimento, e hoje, temos a oportunidade de poder retribuir proporcionando a eles um local adequado para a realização de suas atividades”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.