A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) está preparando as festas natalinas nos programas sociais gerenciados pela secretaria, marcando o encerramento das atividades do ano de 2010. As comemorações serão iniciadas no dia 07 de dezembro, e o encerramento está previsto para o dia 16 de dezembro.         No dia 07, os integrantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), unidade Casa Verde, terão sua festa no período da manhã. No dia 09, será realizada a comemoração dos inscritos no programa Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas.         Dia 13 serão realizadas as comemorações no Peti unidade Horto Florestal, no período da manhã, à tarde, é a vez dos inscritos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidade Durval Andrade Filho, e à noite, a festa é para os integrantes do Peti unidade Vila Operária.         As comemorações seguem, e no dia 14, será a festa de encerramento do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), no período da manhã, e à tarde, no CRAS unidade Durval Andrade Filho. No dia 15 de dezembro, a festa será realizada no período noturno, para o Programa AABB Comunidade.         E finalizando as festas de encerramento, no dia 16 de dezembro será realizada a comemoração do Projovem Adolescente, à tarde, e à noite, as festas se encerram no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, para os idosos integrantes do Projeto Conviver.         De acordo com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, o prefeito Gilberto Garcia tem priorizado os investimentos nos programas sociais, proporcionando conquistas bastante positivas para o atendimento às famílias de Nova Andradina.