As famílias assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidade Durval Andrade Filho, tiveram nesta segunda-feira, dia 29 de março, a comemoração da Páscoa, com as presenças da secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi, representando o prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka, e o coordenador dos CRAS I e II, Carlos Augusto Simões.         A primeira-dama Joana D’Arc fez questão de trazer uma mensagem de Páscoa para as mães, além de destacar o trabalho da Administração Municipal, para proporcionar às famílias melhores condições de vida, como os projetos habitacionais, os cursos gratuitos, e as campanhas, desejando a todas as famílias uma feliz páscoa.         Helder Faria, falando em nome da deputada Dione Hashioka, disse às famílias para aproveitarem as oportunidades que o Governo Municipal oferece, fazendo parte dos programas sociais, desejando que todos comemorem a páscoa em família.         A secretária Maria Eugênia, falando em nome do prefeito Gilberto Garcia, falou sobre o trabalho desenvolvido no CRAS para atender às famílias, com cursos profissionalizantes, auxílio nas situações de vulnerabilidade, e que dará continuidade aos serviços, sempre primando pela qualidade e seriedade dos programas sociais. “Desejo a todas as famílias uma páscoa abençoada, com Jesus no coração”, destaca.