A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), atendendo a solicitação dos integrantes da Associação dos Hortifrutigranjeiros do Vale do Ivinhema (Agrovi), está realizando estudos no sentido de realizar em Nova Andradina o Feirão do Produtor, contando com a participação de todas as associações de produtores rurais da região, além de instituições financeiras ligadas ao crédito rural.         O Feirão do Produtor tem data pré-agendada para os dias 22 e 23 de outubro, e deve ser realizado na Praça Brasil, quando serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros, máquinas, equipamentos e insumos, além do atendimento aos produtores pelas instituições financeiras de crédito rural.         De acordo com o secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Maurício Selhorst, o Governo Municipal está empenhado para a realização do Feirão do Produtor, que além de comercializar produtos da Agricultura Familiar, irá promover o intercâmbio técnico e comercial entre as empresas que atuam no setor rural. “É uma grande oportunidade para os produtores rurais, e para a população comprar produtos fresquinhos e com qualidade”, destaca.         Os interessados em participar devem procurar a Semdi, localizada na Rua da Saudade, 1137, das 07 às 13 horas.