A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), irá promover nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 19 horas, na Câmara Municipal, palestra com tema “Patologias em Instalações Hidráulicas”. A palestra será ministrada pelo Waldir Zanatta Jr., da área de assistência técnica da Tigre S.A. – Tubos e Conexões, voltada aos engenheiros civis, arquitetos, construtores, encanadores e profissionais de venda da área de materiais de construção. De acordo com o secretário Fábio Maurício Selhorst, que está organizando a realização do evento, nesta palestra serão apresentados os principais problemas que chegam à assistência técnica da Tigre, suas causas e ações preventivas. “A ocasião também é uma oportunidade para troca de informações entre profissionais do setor de construção civil, que é atividade econômica de grande importância para o desenvolvimento do município de Nova Andradina”, analisa o secretário.