Os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), engenheiro agrônomo Edmundo Minoru Tiba, médica veterinária Liliane da Silva Marques, e os diretores da CoopaOlga, Dionísio Bezerra e José Roberto Cebalio, estiveram na terça-feira, dia 18 de maio, na Vigilância Sanitária (VISA) de Anaurilândia, buscando informações sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que deve ser implantado em Nova Andradina.         Eles foram recebidos pela médica veterinária Daniele Cabioti, da VISA de Anaurilândia, que ofereceu subsídios e informações necessárias para a implantação do SIM em Nova Andradina.         Aproveitando a oportunidade, Tiba e Liliane ainda visitaram uma miniusina de pasteurização de leite, com capacidade de produção de 300 litros de leite/dia, modelo que pode ser aplicado na miniusina de Nova Andradina, no Assentamento Santa Olga.         A miniusina de pasteurização de leite do Assentamento Santa Olga, que terá capacidade de produção de 500 litros de leite/dia, está em fase final de implantação, aguardando apenas a liberação da licença pelo Imasul. Ainda deverá ser realizada uma capacitação com os produtores de leite, fortalecendo o setor de Nova Andradina, que tem grande visibilidade e viabilidade econômica.