Dando sequência ao calendário de realizações da Secretaria Municipal de Educação, a Coordenação Pedagógica iniciou o Projeto “Circuito Interno”, que tem o objetivo de promover o acompanhamento dos alunos que apresentam alguma dificuldade de aprendizagem.         O Projeto é realizado de forma ininterrupta pela escola, e as informações são prestadas à Coordenação. Após o primeiro contato, o aluno é avaliado, com base nas informações e são também detectados os motivos das dificuldades.         De posse dos resultados, são definidas as ações e o aluno pode ser encaminhado para as aulas de reforço, ou mesmo para atendimento pelos profissionais especializados do Núcleo de Educação Especial-NUMESP, coordenado pela Professora Lisana Munhoz.         De acordo com as informações prestadas pela Coordenação, já foram visitadas e colhidas informações nas Escolas João de Lima Paes, Ministro Marcos Freire (Angico), Machado de Assis (Laranjal), e neste dia 20, será visita a Escola Pingo de Gente.         Este programa foi criado este ano, e o monitoramento por parte da Coordenação Pedagógica será realizado bimestralmente, para evitar que alunos com dificuldades fiquem sem atendimento especializado. Este é mais um projeto que visa o ganho em qualidade da Rede Municipal de Ensino, que vem primando por preparar os alunos para o exercício completo da sua cidadania.