A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec) inicia no dia 29 de novembro as inscrições para os profissionais em educação efetivos da Rede Municipal, com carga horária de até 20 horas, que estejam interessados em ampliar a carga horária.         As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, na Semec, localizada na Rua Walter Hubacher, 1249, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.        Neste mesmo período, de 29 de novembro a 10 de dezembro, também serão realizadas as inscrições de professores que fizeram concurso, e aguardam chamadas, para que possam ser convocados para ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2011. As inscrições só poderão ser feitas para os professores cadastrados. O cadastro pode ser feito também na Semec.

REMOÇÃO – No dia 22 de novembro, será iniciado o concurso de remoção para os profissionais da educação que atuam nas escolas municipais. Os interessados devem fazer inscrição na Semec, obedecendo aos critérios do Estatuto dos Professores.