A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec) está realizando as inscrições para os profissionais em educação efetivos da Rede Municipal, com carga horária de até 20 horas, que estejam interessados em ampliar a carga horária.         As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, na Semec, localizada na Rua Walter Hubacher, 1249, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.         Também estão sendo realizadas as inscrições de professores que fizeram concurso, e aguardam chamadas, para que possam ser convocados para ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2011. O prazo é até o dia 10 de dezembro. As inscrições só poderão ser feitas para os professores cadastrados. O cadastro pode ser feito também na Semec.

REMOÇÃO – A Semec também está realizando o concurso de remoção para os profissionais da educação que atuam nas escolas municipais. Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria, obedecendo aos critérios do Estatuto dos Professores.