Com o objetivo de analisar a real situação dos 61 lotes que foram doados pela atual Administração, aos professores, para a construção da sua casa própria, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Andradina vai realizar uma reunião, no próximo dia 1º de junho, na Sala Lúcia Toledo Piza, às 17h30.         O Conjunto Habitacional dos Professores fica ao lado do Residencial Alvorada, atrás do Projeto Conviver, na Rua André Loyer. São 61 lotes que foram doados pelo Prefeito Gilberto Garcia, no ano passado, aos que atuam na Educação, e que não contavam com imóvel próprio em Nova Andradina. De acordo com a legislação em vigor, e o decreto que disciplinou a doação dos referidos terrenos, os contemplados têm prazos a cumprir. E com o objetivo de verificar o cumprimento dessas regras, é que a Semec estará promovendo a reunião.         De acordo com as informações, já são 10 residências que estão praticamente concluídas, e outras em andamento. Mas é necessário saber o que vem acontecendo com outras, que provavelmente estão em dificuldades para atender os requisitos. “Caso existam pessoas que não poderão cumprir as exigências, deverão desistir do programa, para que possamos contemplar outros que estão na lista de espera”, disse Nair Lorencini Russo, da Semec.