O Senai de Nova Andradina está com matrículas abertas para o curso gratuito de encanador elétrico, até o dia 05 de junho.         O curso, com 160 horas, será realizado de 07 de junho a 30 de julho, com uma turma no período noturno, das 18h30 às 22h30.         Para se inscrever, o interessado deve ter 16 anos completos e 4º ano do Ensino Fundamental, e levar os documentos pessoais para a matrícula, como RG, CPF, título de eleitor e apresentar comprovante de renda e escolaridade, no horário comercial, no Senai, que fica localizado na Avenida Ivinhema, 2042.         Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3441-4912, e inscrições podem ser feitas no Senai. A Prefeitura Municipal, Administração Nova Andradina Avançando Sempre, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, apoia a realização de cursos de qualificação e capacitação, pois entende a necessidade de mão de obra qualificada, para gerar emprego e renda para a população.         Não perca esta oportunidade e se inscreva para conquistar a formação técnica, pois as vagas são limitadas.