Um grupo de servidores de cada Secretaria da Prefeitura de Nova Andradina reuniu-se no Gabinete do Prefeito Gilberto Garcia, aguardando-o para cumprimentá-lo pelo seu aniversário que acontece neste dia 19.         Ao chegar à sua sala, foi surpreendido pela presença de todos que o abraçaram e desejaram saúde e sucesso. Gilberto que também foi recepcionado pela Primeira Dama Joana, agradeceu dizendo: “quero que todos saibam da minha alegria por completar mais um ano de vida, bem vivida. Não me arrependo de nada do que fiz, e busco fazer o melhor que posso para não ter que me arrepender. Agradeço a vocês pelo companheirismo e pela dedicação, mas quero pedir que dobrem as forças nestes 26 meses que me restam de mandato, pois temos metas a cumprir e objetivos a alcançar. Vamos trabalhar muito mais e se posso lhes pedir um presente, é que continuem com a mesma confiança e dedicação. Que Deus nos abençoe a todos”, completou ele, agradecendo pela recepção.