Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

        A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, está ministrando um curso para os servidores municipais que irão atuar na Central de Compras, setor que irá centralizar os serviços de compras para as demandas das Secretarias Municipais.         O curso está sendo ministrado nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, em uma das novas salas criadas no antigo Auditório da Prefeitura, pelo instrutor Lúcio Carlos Cares Pimenta, da Staf Sistemas.         De acordo com o secretário de Administração, Umberto Canesque Filho, os serviços de aquisição de materiais para as Secretarias Municipais serão centralizados na Central de Compras, e com isso, também haverá um controle total sobre todas as compras efetuadas na Prefeitura Municipal. “A equipe que está sendo treinada estará preparada para exercer suas funções na Central de Compras, que ficará responsável para atender a todas as solicitações das Secretarias Municipais, com agilidade e qualidade”, declara o secretário Umberto Canesque Filho.