Os servidores da Prefeitura Municipal de Nova Andradina participaram na manhã desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, de missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Ângelo Gaia, na Igreja Matriz.         O prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, a deputada estadual Dione Hashioka, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e os vereadores Márcio Costa e Zé Bugre, secretários municipais, diretores de escolas, e um grande número de servidores, que juntos, celebraram o Natal e o encerramento do ano.         Após a celebração, o prefeito Gilberto Garcia agradeceu pelo trabalho de cada servidor, pedindo perdão por alguma falha, e desejou que o próximo ano seja de muito trabalho, prosperidade e felicidades para todos os servidores e suas famílias. “Somos tão poucos para administrar uma cidade tão grande quanto Nova Andradina, com mais de 45 mil habitantes. Peço a todos que continuem se empenhando, para que possamos proporcionar o melhor para nossa população”, afirmou o prefeito, que ainda pediu uma bênção especial para todos os governantes, para que tenham sensibilidade e sabedoria para administrar, principalmente em prol dos mais necessitados.