A Prefeitura Municipal informa aos servidores municipais que a segunda parcela do pagamento do mês de julho, referente à 60%, foi depositada na quinta-feira, dia 30 de julho, e está disponível para saque nesta sexta-feira, dia 31 de julho. Por determinação do prefeito Gilberto Garcia, a Administração Nova Andradina Avançando Sempre está cumprindo as metas estipuladas desde o início da gestão do prefeito, depositando os salários dos servidores rigorosamente em dia, dentro da data limite, sendo uma das Prefeituras do Estado a serem modelo, com os servidores recebendo sempre em duas parcelas, uma de 40%, no dia 15 de cada mês, e outra de 60%, no último dia útil do mês. As conquistas alcançadas pelos servidores, como o Plano de Cargos e Carreira, Cota Alimentar, em que o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário continuam sendo realizados, a exemplo da gestão anterior, como uma forma de valorizar o trabalho dos funcionários públicos. O prefeito Gilberto Garcia determinou a criação do Loteamento dos Servidores, com 404 lotes, que serão repassados aos servidores municipais, seguindo critérios do programa que está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Outro benefício que está sendo estudado é a implantação de um Plano de Saúde para os servidores municipais.