A Prefeitura Municipal de Nova Andradina depositou hoje, dia 28 de setembro, a segunda parcela de 60% dos salários do mês de setembro, que já estão disponíveis para saque a partir de amanhã, sábado, dia 29. A primeira parcela, paga antecipadamente, foi depositada no dia 20 de setembro. O prefeito Roberto Hashioka investe na valorização do servidor, pagando os salários rigorosamente em dia, uma Lei de autoria do Executivo criada durante a administração. Os funcionários da Prefeitura Municipal ainda têm o programa Cota Alimentar, criado na Administração do prefeito Roberto Hashioka, em que o servidor recebe uma cesta básica no mês do seu aniversário. Para melhorar as condições de trabalho, a Prefeitura Municipal adquiriu equipamentos modernos, revitalizou toda a frota municipal, e agilizou a reforma e ampliação de prédios públicos.