A Prefeitura Municipal de Nova Andradina informa aos servidores municipais que foi depositado na quinta-feira, dia 28 de maio, os salários do mês de maio, referente à 60%, que estão disponíveis para saque a partir desta sexta-feira, dia 29 de maio. Neste mês, os servidores também estão recebendo o aumento da database, retroativo ao mês de março, após a aprovação pela Câmara. Os aumentos variam de 6,5% a 12%, de acordo com a categoria do servidor. Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia está priorizando o pagamento dos salários sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente. Com esta atitude, o Governo Municipal propicia condições a cada servidor de cumprir com seus compromissos em dia, além de trazer crescimento para o comércio local.