A Prefeitura Municipal informa aos servidores públicos que a primeira parcela dos salários, referente a 40%, estará disponível para saque a partir das 13 horas desta terça-feira, dia 15 de junho. A segunda parcela deve ser disponibilizada ainda no final deste mês.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito vem cumprindo à risca o seu compromisso de disponibilizar o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, ou mesmo antecipadamente, valorizando o trabalho de cada um dos servidores. “A principal preocupação da nossa administração é o ser humano. Vamos trabalhar para humanizar o atendimento, respeitando cada um dos nova-andradinenses”, declara o prefeito Gilberto Garcia.         As conquistas dos servidores municipais, como o Plano de Cargos e Carreiras e o Programa Cota Alimentar, no qual o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário estão tendo continuidade na Administração “Nova Andradina Avançando Sempre”, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia.