A Prefeitura Municipal de Nova Andradina informa aos servidores que os salários referentes ao mês de abril, correspondendo a 60%, foram depositados na quarta-feira, dia 28, e estarão disponíveis para saque nesta quinta-feira, dia 29 de abril, a partir das 13 horas, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.         Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, os salários foram depositados antecipadamente para que os servidores possam desfrutar do feriado de 51 anos de instalação do município (30 de abril) e o Dia do Trabalhador (1º de maio) com o pagamento na conta, para que possam cumprir com seus compromissos e aproveitar os feriados com a família.          O prefeito Gilberto Garcia entende que valorizar o profissional público é valorizar a própria sociedade, afirmando que “nosso dever é, no mínimo, pagar em dia os que trabalham atendendo à comunidade”. E dentro das ações que envolvem o Programa de Valorização do Servidor, estão a concessão de cesta básica para os que aniversariam dentro do mês, e ainda a manutenção de capacitação continuada, para que todos estejam aptos a acompanhar o processo de modernização do trabalho público. Ainda estão sendo realizados estudos no sentido de disponibilizar aos servidores um Plano de Saúde, através de um Projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal.