Os servidores municipais, que fizeram aniversário nos meses de janeiro, fevereiro e março, receberam nesta segunda-feira, dia 05 de abril, as cestas do Programa Cota Alimentar, no Ginásio de Esportes “Irmão Brás Sinigáglia”. A partir de agora, o cronograma da entrega das cestas seguirá normalmente, com previsões de entrega na primeira semana de cada mês.         Quando foi iniciada a entrega, nesta tarde, os servidores contemplados mostraram-se bastante contentes e satisfeitos com a cesta, com produtos de primeira linha, com gêneros alimentícios, de higiene e limpeza.         O Cota Alimentar é um programa que foi instituído na administração do ex-prefeito Roberto Hashioka, em que o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário, e foi mantido pela Administração do prefeito Gilberto Garcia, como forma de valorizar os servidores, que muito contribuem para o crescimento da cidade, desenvolvendo as ações, programas e serviços oferecidos pela Administração Nova Andradina Avançando Sempre para a população.         O prefeito Gilberto Garcia não pôde acompanhar a entrega, devido a extensa agenda a cumprir nesta segunda-feira, mas falou da sua satisfação em estar realizando a entrega do benefício a todos os aniversariantes. “Nossos servidores merecem”, enfatiza o prefeito.