As Secretarias de Administração e de Finanças promoveram esforços para garantir aos servidores, seus salários antes da Páscoa.         O Prefeito Gilberto Garcia não admite atrasos no depósito dos salários dos servidores, porque acredita que “quem trabalha precisa receber em dia”, diz ele.         Dentro da política de Valorização do Servidor, o Prefeito prioriza o pagamento dos salários em dia, e que são depositados em duas parcelas, dentro do mês trabalhado.         Durante estes 15 meses de administração, os profissionais do serviço público municipal receberam rigorosamente em dia os seus salários, sendo que, na primeira quinzena, recebem 40% e no último dia do mês, recebem os restantes 60%.         Esta política vem sendo adotada desde que o atual prefeito era o Secretário de Planejamento e Finanças, na gestão do então Prefeito Roberto Hashioka.         E para complementar, no próximo dia 5, segunda-feira, serão entregues as cestas do Programa de Cota Alimentar, que doa uma cesta básica aos aniversariantes do mês. Desta feita, serão entregues as cestas aos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março de 2010, uma vez que houve atraso, em função da licitação que foi realizada para a aquisição dos produtos.         O Secretário de Finanças Walter Fernandes informou que os depósitos dos salários de março foram efetuados no dia 30, e estão liberados neste 31 e aproveitou para desejar a todos uma Feliz Páscoa.