Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
O Conselho Municipal de Assistência Social realizará na quinta-feira (10), às 8h, no auditório da Prefeitura de Nova Andradina, a plenária de eleição de representantes da Sociedade Civil para compor o órgão. A reunião foi convocada por meio do Edital nº 01/2015. 
O Conselho é formado por representantes dos usuários ou organizações de usuários, entidades prestadoras de serviços e organizações de Assistência Social e trabalhadores do setor. O órgão de controle social tem como função formular e acompanhar a execução das políticas públicas na área da Assistência Social no município. 
De acordo com documento divulgado pela CMAS, todos os integrantes dos segmentos  que compõem o conselho poderão votar e candidatar-se. Para os candidatos é necessário que estejam devidamente credenciados como Titular e Suplente até às 8h no dia da Assembleia, em instrumental fornecido pela CMAS.
O conselho informa ainda que a vaga pertence à instituição eleita, que indicará os representantes que irão compor o CMAS. O resultado da eleição será divulgado após apuração, em Diário Oficial e a posse do novo colegiado, eleito para o mandato 2015/2017, acontecerá no dia 17 de dezembro de 2015.