Etapa realizada em Nova Andradina reuniu 80 pilotos de MS e do PR Nova Andradina sediou no último domingo (29), no Haras Adriana, a 8ª etapa do Speed Way, com organização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Funaesp e Câmara Municipal. A prova, que reuniu 80 pilotos de MS e do Estado do Paraná, foi bastante disputada, de acordo com informações do presidente da Funaesp, Gilmar Amorim. Mais de três mil pessoas estiveram no local da prova para prestigiar as manobras radicais dos pilotos que competiram em Nova Andradina. A etapa foi iniciada às 11 horas e concluída no fim da tarde. Os vencedores foram premiados com troféus. Houve ainda uma categoria de “pratas da casa”, para premiar os competidores de Nova Andradina. Confira a classificação: Categoria 125 cc: 1º Adriel Espíndola (Coronel Sapucaia), 2º Fábio Bertiel (Tacuru), 3º Max Sandro (Dourados), 4º Jean Renato (Dourados), 5º Bruno Agostini (Coronel Sapucaia). Categoria Sênior: 1º Waldecir Meira (Loanda/PR), 2º Walter Mello (Nova Andradina), 3º Celso Spicker (Caarapó), 4º Zé da Lada (Amambai), 5º Rogério Assunção (Dourados). Categoria Nacional: 1º Carlos Eduardo (Sete Quedas), 2º Branco Lorenzeti (Amambai), 3º Jean Renato (Dourados), 4º Diego Pich (Rio Brilhante), 5º Donizete Ferreira Silva (Fátima do Sul). Categoria Open: 1º Carlos Eduardo (Sete Quedas), 2º Rodrigo Antunes (Ponta Porã), 3º Branco Lorenzeti (Amambai), 4º Cleyton Larson (Ponta Porã), 5º Fabiano Bertiel (Tacuru). Categoria Estreantes (Pratas da Casa): 1º Sílvio Francelino (Nova Andradina, 2º Marquinhos Sãovesso (Nova Andradina), 3º Bruno Silvestre (Ivinhema), 4º Renato Rodrigues (Nova Andradina), 5º Hudson Esteves (Dourados).