A equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec) está participando em Campo Grande de uma capacitação do Pró Letramento, que consiste na formação continuada para professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental, visando a melhoria do ensino e da aprendizagem dos alunos nas áreas de leitura, escrita e matemática.         Desde segunda-feira (22), participam de capacitação do Pró Letramento, a coordenadora pedagógica Kátia Cilene Ramos e Elizabeth Cano Sabino, designadas pela secretária Nair Lorencini Russo e que irão fazer o repasse das informações no próximo ano aos professores da Rede Municipal do 1º ao 5º anos.         O curso está sendo realizado na Anhanguera Educacional, com finalização na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro.