Os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), engenheiro agrônomo Edmundo Minoru Tiba e o técnico agrícola Márcio Teruo, participam nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, na Gleba Vitória, município de Ivinhema, no sítio de propriedade de José Raimundo, do Dia de Campo sobre o maracujá.         Na oportunidade, serão discutidas técnicas de cultivo, adubação, controle de pragas e doenças e podas da cultura do maracujazeiro. Também será realizada durante o evento uma palestra de motivação para a cultura do maracujá, pelos técnicos da Agraer.         O Dia de Campo está sendo organizado pela Agraer, e a meta principal é motivar os produtores para que iniciem a cultura do maracujá em Ivinhema e região.         Nova Andradina está participando do curso para trazer as informações e divulgar a cultura do maracujá também para os produtores do município. O interesse, de acordo com informações do secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, é ampliar a produção para que seja escoada para uma indústria de Dracena/SP, que já está interessada na produção de maracujá da região para a fabricação de sucos.