Em parceria com a Agrovi, Agraer e Sebrae, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado estará realizando a 1ª Feira deAgricultura Familiar.         O evento vai ser realizado na Praça Brasil, nos dias 19 e 20 de novembro, e incluirá exposição e venda de produtos hortifrutigranjeiros, com a finalidade de mostrar o potencial e qualidade da produção da agricultura familiar de Nova Andradina.         Os técnicos da Semdi já estão demarcando os locais para as barracas que deverão abrigar os produtos. De acordo com Fábio Selhorst, da Semdi, a Feira já se vislumbra com enorme sucesso, porque conta com a participação ativa dos próprios produtores, os mais interessados na sua realização.