No dia da Árvore, e já pensando o futuro do Núcleo Habitacional dos Servidores, uma equipe de técnicos das Secretarias de Desenvolvimento Integrado e de Infraestrutura reuniram-se para discutir a arborização e paisagismo do local.         A reunião aconteceu na sede da Infraestrutura, com a presença do Engenheiro Civil Matias Massilon, Engenheira Agrônoma Cornélia Nagel, Arquiteta Aline Gonçalves Letroch, Técnico Agrícola Pedro Honaiser e a servidora Rita de Cássia, representante dos beneficiados do Núcleo.        Durante a reunião ficou definido que o projeto deve contemplar a arborização das ruas, com o plantio de árvores, cujas espécies serão aquelas que não prejudicam as edificações, com o seu crescimento.        O paisagismo também deve obedecer aos critérios do Código de Posturas do Município e uma das preocupações é a manutenção das árvores. Será necessário pedir a colaboração dos que estarão residindo ou dos que estarão construindo suas residências no local.        O Prefeito Gilberto Garcia tem tido uma preocupação constante com o Núcleo que e uma criação sua, para beneficiar os servidores municipais, estaduais e federais e que, juntamente com os Núcleos Universitário I e II, terão 1000 casas, incluindo ali toda a infraestrutura, com lotes que já estão sendo licitados para instalações comerciais. O Prefeito também definiu que o Núcleo deverá conter os órgãos prestadores de serviço mais importantes, como escola, posto de saúde, etc.         Com o belo paisagismo que deverá surgir, com as edificações que prometem um belo visual arquitetônico, com toda a infraestrutura garantida, o Núcleo dos Servidores deverá ser um dos mais aprazíveis locais para se viver.