Começou na noite de quinta-feira, 12, a 25ª edição da FEJUNA – Festa Julina de Nova Andradina comemorando seu Jubileu de Prata. A festa foi aberta com o show da dupla Paulo Sérgio e Adriano, que provocaram aplausos do público que compareceu em grande número considerando ser uma noite de 5ª feira. Na seqüência o tradicional concurso Garota&Garoto Fejuna, parte classificatória dos concorrentes, que contou com 44 participantes entre moças e rapazes. O corpo de jurados constituído por Umberto Canesque, Secretário Municipal de Administração; Maxilaine Hirata, Professora de Postura, Andamento e Passarela das (os) candidatas (os) e eterna Garota Jeans de Nova Andradina; Sandro Aragão, cabeleireiro; Daiane Dias Guimarães, Garota Fejuna 2006; Eder Cavalcante, que ficou em 2º lugar como Garoto Simpatia no ano passado; Letícia Alves de Oliveira, Garota Simpatia 2006 e Elizia Fernanda Ferreira, coreógrafa de dança do concurso, tiveram bastante trabalho para selecionar, as 14 meninas, 08 meninos e as 03 meninas do Distrito de Nova Casa Verde. A classificação foi a seguinte: meninas - Daiane Jordão da Silva, Daniela Arruda Cruz, Danieli Souza Fernandes, Dayane Arruda Cruz, Fabiana Dematis dos Santos, Franciele de Oliveira Evangelista, Francieli dos Santos Conceição, Ivaine Veiga, Jennifer Camargo, Marilia de Lourdes Moura, Marizângela Santos Lima, Nayara Sandrini de Oliveira, Priscila dos Santos Conceição e Sasha Magali Muller. Do Distrito de Nova Casa Verde: Ana Cristina Rocha Silva, Jaline Rodrigues de Carvalho, Juliana Alves, Larissa Regina Nunes Maia e Marili Danila K. da Silva. Pelo lado dos rapazes, os classificados foram: Anderson Leme de Souza, Edison Vieira, Fernando dos Santos Sales, Guilherme Vinicius Valdez, Jose Augusto B. de Matos, Junior Ferreira da Silva, Pablo Ruan Gonçalves, Reger Santos de Arruda e Welliton Santos da Silva. As premiações do concurso foram oferecidas pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina; Conquista Seguros; Soman Máquinas e Serviços, de Campo Grande e Pavitécnica Engenharia. Os prêmios são os seguintes este ano: 1º lugar (feminino e masculino), ou seja, a Garota e o Garoto Fejuna 2007 receberão uma bicicleta; 2º lugar, meninas e rapazes, um DVD; para os terceiros colocados, um MP3. Já a Garota e Garoto Fejuna Simpatia, ganharão um MP3.