As equipes de voleibol adaptado dos Centros de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, de Nova Andradina, e de Ivinhema, masculino e feminino, realizaram na tarde de ontem jogos amistosos para preparar para competições regionais e estaduais.         Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes, contando com as presenças de cerca de 35 integrantes de Nova Andradina, 30 de Ivinhema, a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Adriano Palopoli, a coordenadora do Projeto Conviver de Nova Andradina, Cida Pires, os coordenadores da equipe de Ivinhema, professores Lenita Militão e Erlon Dionísio, além dos presidentes do Centro de Convivência do Idoso de Ivinhema, o casal Devair e Olívia Bachega.         No masculino, Nova Andradina levou a melhor e venceu a equipe de Ivinhema, já no feminino, Ivinhema venceu Nova Andradina na partida amistosa.         A professora Lenita Militão destacou a importância de realização dos jogos amistosos, já que Ivinhema e Nova Andradina, além de cidades vizinhas, são também grandes parcerias nas atividades. “É muito valioso o intercâmbio, pois além de nos prepararmos para as próximas competições, também podemos desfrutar de momentos de lazer”, declara.         A coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, afirmou que as atividades esportivas são muito importantes para os integrantes do projeto, pois trabalham o corpo e a mente dos idosos, além de ser um momento de concentração e diversão. “Estamos muito felizes com esta integração entre os municípios”, afirma.         Após a realização dos jogos amistosos, os integrantes do Centro de Convivência do Idoso de Nova Andradina recepcionaram as equipes de Ivinhema para uma tarde alegre, com lanche, e atividades de lazer e descontração.