A frota municipal e particular de transporte escolar de Nova Andradina passou por vistoria no dia 15 de agosto, das 07h30 às 13h30, na Agência de Trânsito (Ciretran). A gerente do Ciretran local, Ivone Pereira da Cruz, e o superintendente de manutenção de transporte municipal, Roberto Ginell, acompanharam a vistoria dos veículos de transporte escolar. A vistoria foi realizada pela equipe composta por Edmilza Carneiro da Silva Orro e Juliana Candelária Ribeiro, que estiveram em Nova Andradina para checar todos os veículos do transporte escolar. Foram vistoriados 47 veículos de transporte escolar, sendo apenas dois não aprovados, da rede particular de transporte. Da frota da Prefeitura Municipal, foram 38 veículos vistoriados, sendo 36 ônibus e duas Kombi, todos aprovados. Da rede particular de transporte, hoje são nove veículos. A Prefeitura Municipal de Nova Andradina transporta hoje 1.403 alunos ao dia, e desloca 8.125,6 quilômetros todos os dias para fazer o transporte de alunos tanto da Rede Municipal quanto Estadual. Com os ônibus da frota da Prefeitura percorrendo todo o município, os alunos têm mais conforto e segurança até a sua escola, uma determinação do prefeito Roberto Hashioka que favorece os alunos das Redes Municipal e Estadual de ensino.