Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Na manhã desta terça-feira (18), a turma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – “Aparecida Mourão” (Projeto Conviver) estiveram no Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de Barretos apresentando a dança de quadrilha para os pacientes que estão em tratamento. 
Acompanhados pela coordenadora Cida Pires, os idosos foram todos a caráter levar alegria para todos que estavam no estabelecimento. 
O Prefeito Gilberto Garcia, acompanhado pela primeira dama e vereadora Joana D’arc esteve no local assistindo à apresentação. “Esse pessoal do Conviver esbanja alegria, mesmo com esse frio estão aqui, animados, apresentando essa quadrilha tão bonita. É de dar gosto ver essa galera”, disse.
A secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Julliana Ortega,  também presenciou a apresentação assim como o  diretor do Hospital de Câncer de Barretos, unidade de Nova Andradina, Ademar Capuci.
Confiram todas as fotos na nossa Galeria de Fotos.