O Secretário de Administração, Umberto Canesque, está parabenizando a maioria dos servidores municipais, que “atendendo ao chamamento do Governo Municipal, entregaram os formulários, devidamente preenchidos, do recadastramento dos funcionários”. O programa de recadastramento, de acordo com o Superintendente de Recursos Humanos, Sandro Dias, cumpre exigências legais, para que se possam efetuar as mudanças nas vidas funcionais dos servidores, e mais do que isto: “promover as alterações na vida funcional de cada um, que possa permitir vantagens inclusive salariais, como quinquênios e outros”.         Sandro disse que quarta-feira, dia 10, é o último prazo para que os retardatários – que são poucos – entregarem os formulários no Setor de Recursos Humanos. Caso contrário, poderão ter seus salários retidos, conforme anunciado no Decreto que formalizou o recadastramento.         Por outro lado, o Secretário Umberto Canesque continua atuando junto às unidades do Governo Municipal, para verificar as condições físicas de cada um, e também para orientar sobre a assiduidade e pontualidade dos servidores. “Estamos orientando cada setor, para que os funcionários trabalhem dentro das normas exigidas de pontualidade e assiduidade. Posteriormente, caso haja alguma discrepância, teremos que agir dentro da lei, pois o contribuinte e o povo de Nova Andradina nos respeita, mas quer um trabalho eficiente e ágil, de cada um de nós”, concluiu ele.