A Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) finalizou na última sexta-feira, dia 18 de junho, a 8ª Taça Nova Andradina de Futsal, sendo o grande campeão o time União FC, que em uma disputada final venceu por 5 a 2 a equipe da Gráfica Cristo Rei.         Com o resultado, a Gráfica Cristo Rei ficou em 2º lugar, e o JJ Motos e Lazarini Pneus ocupam o 3º e 4º lugar, respectivamente.         De acordo com levantamento da coordenação da Funaesp, o artilheiro da competição foi o Guilherme, da equipe União FC, goleiro menos vazado Engleson, do Lazarini Pneus, e foram marcados 345 gols durante a competição, que neste ano contou com a participação de 12 equipes.         A entrega de troféus e medalhas aos vencedores foi realizada no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, contando com as presenças do secretário municipal de Administração, Umberto Canesque Filho, vereador Antônio Tomaz, e Nair Lorencini Russo representando o secretário de educação, cultura e esportes, Luiz Carlos Sampaio.