A Secretaria Municipal de Saúde informa aos usuários que a Unidade Móvel Ginecológica será deslocada do Bairro Durval Andrade Filho para o Bairro São Vicente, a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de dezembro.         A Unidade Móvel Ginecológica ficará instalada no PSF São Vicente, onde a equipe irá realizar procedimentos como exames de mamas, coleta de preventivos, consultas de enfermagem, para todas as mulheres que procurarem atendimento, independente do bairro onde morem.         De acordo com o secretário de saúde, Tito José, para receber o atendimento não é necessário realizar agendamento, basta a mulher comparecer na Unidade Móvel Ginecológica, das 17 às 22 horas, levando cartão do SUS, RG, e estar pelo menos a três dias sem contato íntimo com o parceiro, para realizar os exames.         Em parceria com a equipe do PSF São Vicente, os agentes de saúde estarão ainda visitando as casas, encaminhando as mulheres que ainda não realizaram os exames de rotina neste ano, para serem atendidas na Unidade Móvel Ginecológica.         Para as mulheres que ainda não receberam os exames realizados quando a Unidade Móvel Ginecológica estava no Hospital Regional, a Secretaria de Saúde informa para que procurem o PSF Morada do Sol, para buscar os resultados dos exames realizados.         A Unidade Móvel Ginecológica iniciou o atendimento no mês de novembro, sendo uma importante ferramenta para a realização dos exames preventivos para as mulheres, além de atender em horários alternativos, e deve contemplar todas as regiões da cidade, além da zona rural, realizando exames preventivos do colo uterino, das mamas, e tirando dúvidas. O prefeito Gilberto Garcia se empenhou para que este atendimento se tornasse realidade, sabendo da importância dos exames preventivos e de rotina para todas as mulheres.