O serviço realizado na Unidade Móvel Ginecológica, da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, que está estacionada junto ao Hospital Regional, tem recebido uma média de 10 mulheres para os preventivos do Câncer de Colo do Útero e da Mama.         A unidade móvel que foi conquistada graças à emenda da Deputada Dione Hashioka, aora inicia novos procedimentos, cumulando a ação de coleta dos materiais com orientações sobre a saúde feminina.         De acordo com a Enfermeira Neusa, nesta quinta-feira próxima, dia 7, às 17 horas, na Escola Brincando de Aprender, no Bairro Morada do Sol, será realizada a palestra sobre Saúde Ginecológica e Bem Estar da Mulher. O evento é o prolongamento das ações preventivas contra o câncer feminino, e será direcionado para todas as mulheres. Compareça e previna-se. Esta ação da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da prevenção de doenças, conforme explicou o titular da pasta Tito José.