A Secretaria Municipal de Saúde comemora os procedimentos realizados com crianças e adultos de saúde bucal, com a unidade móvel de atendimento odontológico, que segundo levantamento, já proporcionou atendimento a 200 pessoas no Assentamento Fetagri (Teijin).         O ônibus está no assentamento desde o dia 08 de dezembro, de segunda à sexta-feira, com atendimento agendados, que são realizados no local, e será atendida a toda demanda. O atendimento é realizado pelos dentistas Noeli Gandolfo Jareta e Marcos Antônio Fabri.         A unidade móvel de atendimento odontológico possui um consultório completo, preparado para realizar procedimentos como obturações, extrações, raspagem, e aplicação de flúor, para crianças e adultos.         De acordo com o secretário Norberto Fabri Junior, os atendimentos de média e alta complexidade são encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).         O próximo local a ser atendido é o Assentamento 17 de Abril (MST). O prefeito Gilberto Garcia e o secretário de saúde Norberto Fabri Junior estão agendando uma visita ao local onde estão sendo realizados os atendimentos na área de saúde bucal. O ônibus foi levado ao assentamento após a solicitação dos moradores do local, durante reunião do Vale Renda.